Loading...

Páginas

Translate

Pesquisar

A melhor rede social em língua portuguesa....

A melhor rede social em língua portuguesa.

A melhor rede social em português.
A melhor rede social em português.

..."achei que ia virar moda, que surgiriam milhares de indexadores de qualidade na internet, como 

o Via6, Linkto, Linkk e o Dihitt."

Até que surgiram alguns muito bons, prometiam, até que veio a tona a história das panelinhas, onde pessoas combinavam se ajudar.

Se no Dihitt isso pode provocar polêmicas, imagine em indexadores menores. 

Fica praticamente impossível se conseguir um espaço, sabendo que o topo sempre estará ocupado pela mesma turminha de amigos.

Polêmicas a parte, 


e até pelo fato do Dihitt ser forte,

ter consolidado seu espaço e possuir muitos usuários, 

sua importânia é considerável. 

Podemos verificar isso em indexação, 

a forma como o indexador aparece nas buscas e nas visitas que o site oferece aos blogs.

Depois de um ano como usuário do Sistema, vejam o que um blogueiro sente quando entra no Dihitt pela primeira vez. Este artigo foi o primeiro artigo que eu postei a um ano atrás.
Esta semana eu já tinha vários artigos para publicar na internet, foi quando eu conheci o Dihitt. Em minha modesta opinião, o Dihitt é a maior Rede Social em que eu tive o prazer de participar até agora.

Se a Social Media é indiscutivelmente um ponto estratégico das empresas, o Dihitt é uma peça chave para indexação de conteúdos das comunidades.

Eu já havia estranhado, e comentado aqui, como o Orkut era um fenômeno de Social Media no Brasil, enquanto o MySpace apenas engatinhava, pois bem, o Brasil fez sua opção, a partir de agora essa será a tendência.

Todos os desenvolvedores para internet, são unânimes em reconhecer a importância da usabilidade nos sistemas para internet, essa deverá ser a maior preocupação a partir de agora, e a tendência tambem.

O Dihitt conseguiu fazer uma mistura inteligente de Orkut e gerenciador de blogs e indexador de notícias, com uma sutil diferença, para se participar do Dihitt é preciso

ter, 
oferecer conteúdo, 

dizer a que veio de maneira objetiva.


Eu mal havia me cadastrado e já tinha, à minha disposição, várias pessoas interessadas em compartilhar notícias.

Depois de verificar seu perfis, pude constatar a importância de meus contatos para aprofundar meus conhecimentos.

´E claro que fiquei muito satisfeito, tudo o que eu precisava era de conteúdo relevante, isso eu pude encontrar em seus artigos já publicados.


Segue abaixo a lista das Redes Sociais com maior número de usuários únicos (visitas/dia) no Brasil a um ano atrás.

1 – Orkut 16.140.000 visitas únicas (ao dia)
2 – Sonico 1.830.000
3 – MySpace 1.113.000
4 – Via6 955.000
5 – hi5 644.000
6 – Habbo 385.000
7 – Facebook 365.000
8 – Estadão 235.000
9 – Gazzag 106.000
10 – Ning 103.000
11 – Ya.com 87.000
12 – Limão 84.000

Fonte: Ibobe/Via6 Referente a Maio de 2008



















0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui...!...

nosso banner

Clicar
Selecionar
Copiar
Colar
o texto da cx e
divulgar-nos
 
TOP