Loading...

Páginas

Translate

Pesquisar

Qual é a diferença entre cliques, visitas, visitantes, visualizações de páginas e visualizações de páginas exclusivas?




Qual é a diferença entre

cliques, 
visitas, 
visitantes, 
visualizações de páginas 
visualizações de páginas exclusivas?

Os dados do visitante na sua conta do Analytics pode ser fácil interpretar mal 

 devido aos termos parecidos usados ​​nos diferentes relatórios.  

Abaixo você encontrará uma explicação mais detalhada dos termos que mais freqüentemente levam a perguntas.

Cliques x visitas
Há uma distinção importante entre cliques (tal como em suas Campanhas do AdWordsrelatórios) e visitas (nos seus motores de busca e visitantes relatórios do relatório). 


A cliquescoluna em seus relatórios indica quantas vezes os anúncios foram clicados pelos visitantes,

enquanto visitas

 indica o número de sessões exclusivas iniciadas pelos seus visitantes.

Existem várias razões pelas quais estes dois números podem não corresponder:
  • Um visitante pode clicar seu anúncio várias vezes. Se uma pessoa clicar em um anúncio várias vezes na mesma sessão, o AdWords regista os vários cliques 
  • enquanto o Analytics reconhece as visualizações de páginas separadas como uma visita. Este é um comportamento comum entre os visitantes fazendo comparação.
  • Um usuário pode clicar em um anúncio, e depois, durante uma sessão diferente, voltar directamente ao site através de um marcador. As informações de referência a partir da visita original será mantido no caso em apreço, assim que o clique um irá resultar em múltiplas visitas.
  • Um visitante pode clicar no seu anúncio, mas impedir que a página carregue completamente navegando para outra página ou pressionando o botão Parar do navegador. Neste caso, o código de monitoramento do Analytics não consegue executar nem enviar dados de monitoramento para os servidores do Google. No entanto, o AdWords registrará um clique.
  • Para garantir o faturamento mais preciso, o Google AdWords filtra automaticamente os cliques inválidos dos seus relatórios. No entanto, o Analytics reporta estes cliques como visitas ao seu site para mostrar o conjunto completo de dados de tráfego.
Visitas x visitantes
Analytics mede as duas visitas e visitantes em sua conta. 

Visitas representam o número de sessões individuais iniciadas por todos os visitantes do seu site. 

Se um usuário estiver inativo no site por 30 minutos ou mais, qualquer atividade futura será atribuída a uma nova sessão. 

Os usuários que saírem do site e voltam dentro de 30 minutos serão considerados como parte da sessão original.

A sessão inicial de um usuário durante um determinado período é considerado um adicional de visita e um adicional de visitante .

Quaisquer sessões futuras do mesmo utilizador durante o período de tempo seleccionado são contabilizadas como outras visitas , mas não como outros visitantes .

Pageviews x visualizações de páginas exclusivas
Uma exibição de página é definida como uma exibição de uma página em seu site que está sendo monitorado pelo código de monitoramento do Google Analytics. Se um visitante recarregar a página depois de chegar, este será contado como um pageview adicional. 

Se um usuário navega para uma página diferente e, em seguida, retorna para a página original, um pageview segundo será gravado.

Uma exibição de página única , como visto no Top Content relatório, agrega pageviews que são geradas pelo mesmo utilizador durante a mesma sessão. A visualização de página exclusiva representa o número de sessões durante as quais a página foi visualizada uma ou mais vezes.





fonte:
google
Next
This is the most recent post.
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Muito bom o post. Principalmente porque estamos pesquisando sobre diversos assuntos de fdelidade, programas de fidelização , troca de banners e parcerias. Alias, alguém já pensou em se correspondente de outro site? Nós somos o sitededivulgacao.com e sitededivulgacao.com.br e estamos precisando de equipe. Desng, mkt e toda estrutura para crescer.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post. Principalmente porque estamos pesquisando sobre diversos assuntos de fdelidade, programas de fidelização , troca de banners e parcerias. Alias, alguém já pensou em se correspondente de outro site? Nós somos o sitededivulgacao.com e sitededivulgacao.com.br e estamos precisando de equipe. Desng, mkt e toda estrutura para crescer.

    ResponderExcluir

comente aqui...!...

nosso banner

Clicar
Selecionar
Copiar
Colar
o texto da cx e
divulgar-nos
 
TOP